CANGGU -  restaurantes

Veja as dicas gerais sobre alimentação em Bali aqui!

Os restaurantes citados situam-se nas regiões de Canggu, Seminyak e Kuta, todas próximas. 

Crate Cafe
O forte deles é o café da manhã, famoso. Às vezes fica bem lotado, mas vale a pena. Super saudável. 
 

Shelter
O forte do Shelter é o café da manhã. Opções muito saudáveis e saborosas. Fica em Canggu.  

Old Man’s 
Um bar/restaurante de frente para praia em Canggu. É muito legal de passar o dia também, já que tem vestiários e ducha para tomar banho depois do mergulho no mar. A comida é boa e tem vários sofás pelo espaço, onde dá para relaxar. E pra quem quer aprender a surfar - essa praia em frente ao Old Mans é fundo de areia, mais fácil, e os locais disponibilizam pranchas pra alugar e ensinam.
Balada de 4ª à partir de 20h.

The Lawn
Fica bem de frente pro mar em Canggu. O pessoal adora ir pra lá relaxar, passar o dia. É um restaurante mais chique, com refeições finas e casuais. É o local perfeito para um almoço, tomar uns drinks no pôr-do-sol ou um longo jantar com amigos. O lugar é lindo, muito convidativo, vale a pena conhecer.

Le Petit Prince
Comida francesa deliciosa. Quando fui, almocei um Tuna Tartare e uma sopinha especial com avocado. Diferente né? Um clima intimista, bem gostoso, em Canggu.

Betel Nut
Serve pra quem procura comida saudável ou não tão saudável. Quando a gente vai no Betel Nut o maridão pede um hambúrguer que ele diz que é dos melhores de Bali, eu já fico em algo mais leve que também é uma delícia. Fica em Canggu.

La Laguna - pôr do sol e jantar
O que ganha no La Laguna é a decoração incrível, um conceito Gypsy. É bom ir para lá assistir ao pôr do sol. Comida espanhola, europeia: steak, tapas, tortillas.

Sardine
Restaurante incrível, vale a pena conhecer. Frutos do mar, comida local, espaço lindíssimo, de frente para os arrozais.

Sarong
Para quem tá afim de algo diferente. Comida asiática, indiana, tailandesa. Um pouco mais caro e ambiente bonito.

Motel Mexicola
Lugar mais agitadinho, comida mexicana, drinks. É uma saída bacana se estiver por Semyniak. A decoração é super descontraída e linda.

Teatro Gastroteque
É um restaurante renomado, mais caro e naquele estilo degustação.

Taco Casa
Tem gente que sai lá de Uluwatu pra ir comer no Taco Casa, porque é viciado nessa comida mexicana que eles servem. É uma dica pra quem adora comida mexicana. Fica em Semyniak.

Metis 
Lugar bem bonito, mais caro, de vez em quando rola umas festas bem legais. Se arrumem e conheçam o Metis. Fica em Semyniak.

 Ultimo
Saia para um jantar para conhecer o Ultimo. Comida italiana deliciosa. Fica em Semyniak.

Char Char Bar &Grill
É um bar/restaurante. Mas o legal de lá é sentar num dos lugares de fora e ficar tomando um drink e papeando com as amigas ou o seu amor. Fica em Semyniak.

Brazilian Aussie BBQ
A partir das 17:00 a churrascaria abre a faz a alegria dos brasileiros que passa toda a temporada por terras balinesas. Restaurante com rodízio de carnes e self-service de salada (não há muita opção), tem umas sopinhas também. Os donos são um brasileiro e um australiano. Há alguns garçons brasileiros e é bacana pra quem quer matar a saudade do Brasil.  Fica em Semyniak.

Barbacoa
Para quem curte carne de qualidade. É daqueles restaurantes que tem tudo de bom e gostoso. Dos pratos a sobremesa, e ambiente também. 

  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon

PARCEIROS

Design by Mescla Design